Bom Garfo Professional ganha novos parceiros

Bom Garfo Professional ganha novos parceiros

Bom Garfo Professional ganha novos parceiros

Os preparativos para o Bom Garfo Professional, primeira edição do evento que promete agitar o mercado gastronômico do Vale do Paraíba, estão a todo vapor, a começar pelas parcerias que a feira vem ganhando e que prometem agregar ainda mais qualidade à iniciativa.

O Bom Garfo Professional acontece de 15 a 17 de maio no Espaço Cassiano Ricardo em São José dos Campos e é uma realização da Teaser Comunicação Criativa e da KMS Publicidade.

Um dos parceiros já confirmados é a SDV Distribuidora e Empório, responsável pela distribuição dos produtos Allfood e Decanter há 16 anos no Vale do Paraíba e Litoral Norte. O proprietário, Paolo Faroni, ressalta que o objetivo de participarem da feira é captar mais clientes para a empresa já que também são prestadores de serviços. “Será um evento nunca visto pelo setor de gastronomia do Vale, por isso fomos um dos primeiros a reservar o estande para que possamos divulgar nossos queijos, vinhos e os serviços de consultoria que fazemos”, conta Faroni.

O estande da SDV Distribuidora e Empório será decorado com caixas de vinhos e os visitantes poderão degustar os melhores rótulos distribuídos pela empresa, além de experimentar os queijos de cabra fornecidos pelo grupo.

A Goiás Vale, localizada em Taubaté, é outra parceira do Bom Garfo Professional. Com tradição de 29 anos no mercado regional, a empresa distribui os chocolates belgas Barry & Callebaut, as margarinas da Coamo, as polpas da Mais Fruta, a linha Ajinomoto e mais 600 itens de outras marcas. “Apesar de experientes no mercado, nunca fizemos uma ação de marketing para expor a marca, a será a primeira e grande exposição da Goiás Vale, o que servirá para enaltecermos a empresa e angariar novos clientes”, diz o gerente comercial, Orlando Castilho.

Na ocasião, a Goiás Vale levará ao estande o chef responsável pela confeitaria da Barry & Callebaut, que deslumbrará os visitantes com as delícias feitas com o melhor chocolate belga.

Mais 22 parceiros ligados aos mais diferentes segmentos de produtos utilizados em ocasiões festivas e gastronômicas vão expor seus nomes na feira, que deve receber mais de 1.500 pessoas entre visitantes  e profissionais de bares, hotéis e restaurantes de todo o interior paulista.

Fonte: Código BR Comunicação – Assessoria de imprensa Vale do Paraíba

2 Respostas

  1. alexandre bertolasse disse:

    Preciso de convites para a feira…como faço?

    • codigobr disse:

      Bom dia Alexandre, peço que entre em contato com a organização do evento (Teaser Comunicação) através do telefone 3923-4040 – Elder. Obrigado pelo contato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *