Código BR cria álbum de figurinhas para Academia

Código BR cria álbum de figurinhas para Academia

Código BR cria álbum de figurinhas para Academia

Com sete anos no mercado a academia Cunzolo Acqua Fitness, com sede no interior de São Paulo,Taubaté, Vale do Paraíba,  acaba de criar seu case de sucesso entre o público mirim.  Lucca, um menino franzino e esperto, é o mascote do álbum de figurinhas que virou febre entre a garotada.

O projeto foi idealizado pela direção da academia com o objetivo de chamar a atenção dos alunos da natação infantil para as curiosidades do esporte apresentando as fases a serem conquistadas a cada nível de evolução da modalidade. Toda elaboração e criação do projeto gráfico e roteiro ficou a cargo da agência CódigoBR Comunicação. “O grande objetivo foi desenvolver um trabalho que estimulasse os alunos a não faltarem às aulas, contando com o desafio de pensar em formas e cores que conquistassem a atenção de toda uma faixa etária apresentada pelo cliente. A fixação em ter o álbum e principalmente em completá-lo passou a ser, de forma lúdica, um aliado à prática da atividade física”, disse Daniel Giannotti, diretor de criação da CódigoBR Comunicação.

Fora o mascote Lucca, o álbum conta com personagens que representam cada nível de evolução do esporte. O Polvo, a Tartaruga e a Estrela do Mar, são peças fundamentais para contar aos pequenos o que se aprende nos primeiros anos de natação, nos níveis Bebê I, Bebê II e Adaptação. Jogos interativos como caça palavras, labirintos e imagens para colorir também foram utilizados para manter uma interação com a criançada. Thais Cunzolo, diretora da Cunzolo Acqua explica que o material começou a circular na academia em julho e se tornou um grande sucesso. “A implantação do álbum de figurinhas é a forma que encontramos de incentivar os alunos, facilitar o trabalho dos professores e principalmente, criar algo divertido para as crianças. O interesse foi tão surpreendente que já estamos pensando na segunda versão para o ano que vem”, disse.

3 Respostas

  1. Gostaria de adquirir um exemplar desse album.Seria possivel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *