Cunzolo amplia área de atuação com novo manipulador telescópico

Cunzolo amplia área de atuação com novo manipulador telescópico

Cunzolo amplia área de atuação com novo manipulador telescópico

No ano em que comemora seu 45º aniversário, a Cunzolo Guindastes e Plataformas amplia sua área de atuação e adquire um manipulador telescópico Merlo modelo Panoramic 40.17 / 40.16. A compra do equipamento, utilizado tanto para a construção e indústria como para montagem de eventos e agronegócio, traduz o crescimento da tradicional empresa de locação.

O novo equipamento se destaca pela alta tecnologia agregada e é capaz de suportar cargas de até quatro mil quilos e atinge a altura de 16,7 metros. Para garantir a estabilidade necessária para o trabalho em qualquer terreno e assegurar o correto posicionamento e nivelamento em solos acidentados, duas sapatas estabilizadoras hidráulicas são operadas de forma independente.

Além disso, a possibilidade de fazer deslocamento lateral da lança, uma exclusividade da marca, permite que a carga seja posicionada precisamente sem necessidade de deslocara máquina, sem nenhum tipo de redução de desempenho ou estabilidade.

A manipuladora atende às normas ISO 3449 e ISO 3471, que atestam que o equipamento passou por diversos ensaios e cumpre requisitos de desempenho e segurança. O painel permite a visualização dos principais parâmetros operacionais da máquina.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Campinas – Código BR Comunicação

3 Respostas

  1. Márcio Marinelli disse:

    Eu sou técnico mecânico e trabalho com manipuladores de outras marcas , quero saber quem é o representante da merlo aqui no rio .

    • codigobr disse:

      Bom dia! Infelizmente não temos essa informação. Somos uma agência de comunicação de São José dos Campos que atende a Cunzolo.

  2. André Luiz disse:

    Prezado Márcio, O pessoal da BMC são os representantes da Merlo no Brasil.
    Parabéns pela aquisição, é uma bela máquina.
    Esses equipamentos dão muita agilidade e eficiência num canteiro de obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *