29ª edição da Corrida General Salgado promete parar Taubaté

29ª edição da Corrida General Salgado promete parar Taubaté

29ª edição da Corrida General Salgado promete parar Taubaté

Acontece neste domingo, dia 30, a tradicional Corrida General Salgado em Taubaté, uma das mais importantes corridas de rua da região.

Em sua 29ª edição, o evento já se tornou tradicional entre atletas amadores e profissionais de todo o Vale do Paraíba, reunindo mais de quatro mil inscritos em uma das mais importantes provas abalizadas pela Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paulista de Atletismo.

Com largada na Avenida do Povo, às 8h, e chegada no 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a competição será disputada em percursos de 5 km (corrida e caminhada) e 10 km (corrida), em uma única volta.

A entrega do KIT (chip, número de peito e camiseta) será realizada no dia 28 (sexta feira), das 13h às 21h, e dia 29 (sábado), das 9h às 17h, no 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Taubaté.

A academia Cunzolo Acqua Fitness, patrocinadora do evento, será a responsável pela marcação das quilometragens e aquecimento dos atletas, além de disponibilizar no dia do evento um painel de fotos, para registrar a participação de cada corredor, e a realização de aulas de Zumba e Body Combat no batalhão após a prova.

Os mais de 200 alunos inscritos da academia contarão ainda com um estande vip com frutas, massagem, guarda-volumes e brindes.
Thais Cunzolo, gerente da academia, acredita que a corrida é uma ótima oportunidade para estimular a prática da atividade física. “Esta corrida é uma das maiores do Vale do Paraíba e participar de um trajeto tão familiar a todos de Taubaté é um privilégio. As pessoas estão entendendo cada vez mais que a atividade física não é um modismo, mas sim algo que lhes proporciona saúde, bem-estar e qualidade de vida”, afirma.

Serviço
Corrida General Salgado
Data: 30/03/14
Largada: 8h na Avenida do Povo
Chegada: 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior
Entrega do kit (chip, número de peito e camiseta): dia 28 (sexta feira), das 13h às 21h, e dia 29 (sábado), das 9h às 17h – 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *