AEA/SJCampos orienta consumidores durante a 10ª edição da Construvale

AEA/SJCampos orienta consumidores durante a 10ª edição da Construvale

AEA/SJCampos orienta consumidores durante a 10ª edição da Construvale

Entre os dias 21 e 24 de agosto, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos estará na Construvale, a maior feira de assuntos imobiliários e construção civil da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, que acontecerá no Expo Vale Sul Shopping, apresentando os serviços prestados pela entidade aos profissionais de arquitetura e engenharia e orientando os consumidores.

Além do estande de apresentação, a entidade distribuirá entre os visitantes da feira um Manual de Dicas e Orientações contendo informações sobre as atuais normas e fiscalizações exigidas para a compra, reforma e avaliação imobiliária. O manual conta ainda com dicas sobre a importância do papel do profissional de engenharia e arquitetura na decisão final da aquisição de um imóvel novo ou usado.

O objetivo desta iniciativa é valorizar os profissionais do setor da construção civil e orientar os consumidores finais sobre a avaliação de imóveis no que diz respeito às necessidades e exigências, como pé direito, instalações, entrada de luz e ventilação, zoneamento municipal, vistoria, acabamento, laudos de vendas e outros critérios que devem ser muito bem avaliados antes de concluir a compra e venda de um imóvel novo ou usado.

Além disso, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos convida a todos os associados em dia com a entidade para participar do Catálogo de Profissionais de Arquitetura e Engenharia que será produzido durante a 10ª edição da Construvale. No catálogo constará o nome do profissional, contatos e especialidade.

Aqueles que quiserem participar e não forem associados podem entrar em contato com a AEA/SJCampos pelo telefone 3921-6259 ou pelo e-mail contato@aeasjc.org.br.

Para o presidente, o engenheiro civil Carlos Vilhena, o papel da entidade inclui não só a orientação e defesa da classe, como também a orientação aos consumidores, para que possam contar com o respaldo técnico e optar sempre pelo melhor negócio, garantindo bem-estar aos mesmos e reduzindo problemas futuros com o imóvel adquirido.

A Feira

A Construvale acontecerá do dia 21 ao dia 24 de agosto no Expo Vale Sul Shopping, localizado na Av. Andrômeda, nº 200, Jardim Satélite, e contará este ano com 320 estandes de empresas construtoras, incorporadoras, materiais e insumos, decoração, arquitetura, paisagismo, movelaria, equipamentos, maquetes, instituições financeiras e prestadoras de serviço.
A entrada é gratuita e a expectativa de público é de 20 mil pessoas durante todo o evento com a geração de R$ 32 milhões em negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *