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NÃO SUBESTIME O FACEBOOK! SAIBA COMO MELHORAR O SEU NEGÓCIO!

NÃO SUBESTIME O FACEBOOK! SAIBA COMO MELHORAR O SEU NEGÓCIO!

NÃO SUBESTIME O FACEBOOK! SAIBA COMO MELHORAR O SEU NEGÓCIO!

Você tem ideia do potencial que o Facebook tem para impulsionar os resultados do seu negócio?

A plataforma não se tornou a maior rede social do planeta à toa. São mais de 2 bilhões de usuários mensais. Desses, 1,66 bilhão de contas ativas diárias.

Agora, pare e pense. Imagine toda essa gente tendo contato com a sua empresa. Então, chegou a hora de saber mais sobre essa poderosa ferramenta.

Vem com a gente e fique por dentro de:

  1. O poder do Facebook para a sua empresa/negócio;
  2. Como tornar o seu Facebook mais interessante;
  3. Público de Facebook Ads;
  4. Veja como deixar o seu Newsfeed um espaço muito mais atraente;
  5. Todo mundo em um lugar só.

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O poder do Facebook para a sua empresa/negócio

Faz tempo que as redes sociais deixaram de ser um meio de fazer amigos e se tornaram um ambiente de fazer negócios.

Assim acontece com o Facebook que superou as estimativas dos analistas de Wall Street e fechou o 4º trimestre de 2019 com receita de US$ 21,08 bilhões, uma alta de 25% na relação ano a ano.

A rede social que contabiliza 2,5 bilhões de usuários mensais e 1,66 bilhão de contas ativas diárias no mundo completou 16 anos no início de 2020 é, sem dúvida alguma, uma fonte valiosa de geração de Leads para a sua empresa.

Não há como negar a influência que a plataforma tem hoje, crescendo no mercado de publicidade digital, principalmente vendendo segmentação para anunciantes.

Tanto que o Faceboos Ads se tornou o principal concorrente do Google Adwords para links patrocinados.

O Facebook evoluiu muito e hoje são várias as possibilidades de usá-lo para que o seu negócio seja notado.

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Como tornar o seu Facebook mais interessante

A boa notícia é que é possível através da segmentação de Facebook Ads, que permite maximizar o potencial das suas campanhas de Marketing, chegar a mais clientes.

Segmentar e refinar seu público vai ajudá-lo a atingir melhores resultados, pois vai possibilitar trabalhar com usuários que ela própria determina e delimita.

Ou seja, ao fazer segmentação, você pode escolher exatamente as características do seu público-alvo, como idade, região em que mora, gênero, interesses, comportamentos, etc.

Dá para fazer isso de duas maneiras:

  • Upload de uma lista de e-mails ou telefones;
  • Instalação de um pixel do Facebook para selecionar aqueles que visitaram seu site.

Mas não se esqueça de definir a persona para a qual você pretende direcionar o conteúdo.

Ao fazer um anúncio segmentado, não serão todos os usuários do Facebook que irão vê-lo. Apenas aqueles com o perfil que você determinou.

Assim, as chances das pessoas conhecerem sua empresa é muito maior.

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Público de Facebook Ads

Ao todo, é possível criar 4 tipos de segmentações de público no Facebook Ads. São eles:

  • Público personalizado;
  • Público semelhante;
  • Público salvo;
  • Público de anúncio especial.

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Veja como deixar o seu Newsfeed um espaço muito mais atraente

Não existe segredo, apenas bom senso e foco no seu negócio.

  • Curta apenas as coisas que você realmente gosta de ver no seu Newsfeed;
  • Envolva-se com causas em que você acredita de verdade.

Ponto. Só assim, você terá uma tela com conteúdos que precisa e/ou gosta.

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Todo mundo em um lugar só

Se existem 7 bilhões de serem humanos no planeta, cerca de 1 em cada 7 pessoas checa o Facebook a cada dia. Ou seja, a rede social mais usada no mundo.

Das mais de 2 bilhões de contas ativas, 130 milhões delas são brasileiras, colocando o país como terceiro principal usuário da rede social, junto com a Indonésia, atrás somente de Índia e Estados Unidos.

Versátil e abrangente, o Facebook reúne muitas funcionalidades no mesmo lugar. Perfeito para gerar negócios e relacionamentos.

E quando se pensa em Inbound Marketing é praticamente impossível não estar no Facebook.

Então, se você gostou de saber mais sobre segmentação e tudo o que o Facebook pode proporcionar para a sua empresa/negócio, aumentando a chance do potencial de compra, aproveite a oportunidade e fidelize o seu cliente.

Isso e muito mais você pode alcançar com a experiência dos profissionais da Código BR, especializados em Inbound Marketing e Face Ads, entre outras estratégias.

Quer saber mais? Então, entre em contato conosco deixando o seu comentário ou clicando aqui.

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