Campeão mundial busca cães para serem tosados em São José

Campeão mundial busca cães para serem tosados em São José

Campeão mundial busca cães para serem tosados em São José

A SuperMixLife, distribuidora de produtos do mercado pet de alto padrão,  vai escolher dois cães para serem tosados gratuitamente pelo campeão mundial de Tosa Sérgio Vilassanti durante treinamento em São José dos Campos no dia 18 de novembro.

Serão escolhidos um cachorro da raça schnauzer e outro da raça spitz que, além da tosa, ganharão um banho com os produtos da Pet Society. A escolha será feita pelo facebook, por meio do concurso “Meu Cão Tosadão”, realizado em parceria com o portal de notícias “Os Paparazzi”.

Para concorrer, o proprietário deve curtir a página da promoção www.facebook.com/MeuCaoTosadao e postar uma foto do animal, contando uma curiosidade sobre o cão.

A premiação irá acontecer durante um treinamento oferecido pela SuperMixLife aos profissionais da área de tosa e beleza animal, conhecidos como groomers.

 

Sergio Villasanti

Villasanti foi escolhido em 2008 um dos oito Top Designer Pet no mais importante concurso mundial de tosa, realizado em Nova Iorque. O ex-campeão mundial de grooming possui 15 anos de carreira internacional e, além disso, trabalhou também  como enfermeiro em clínica veterinária e atualmente cursa Medicina Veterinária, o que lhe torna um profissional de tosa diferenciado ao poder advertir quanto à saúde do animal.

Em seu currículo estão participações de sucesso em canis renomados em todo o mundo. Em 1994, foi convidado a trabalhar com Kitty Dekegiester, uma das mais conceituadas tosadoras do mundo em seu salão na Bélgica. Também prestou várias vezes serviços na Europa, especialmente na raça Bichon Frise, onde ficou extremamente conhecido após vencer em Bruxelas (1995), o Best in Show Júnior do dia, onde concorreu com 15 mil cães, sendo o único brasileiro com um cão de linhagem nacional á vencer esta exposição. Representou o Brasil em vários países como a Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Alemanha, Inglaterra, Áustria, Estados Unidos e Argentina.

Por sua atuação na Europa, Sérgio foi convidado para participar do Intergroom, concurso mundial feito em Nova Iorque para os 30 melhores tosadores do mundo. Em 98 não pode se apresentar por motivos de saúde e, novamente convidado em 99, Trouxe para o Brasil um prêmio de 2° lugar, na Classe Pout Pourri (Classe Livre). Sua presença foi algo muito comentado durante os três dias de eventos o que lhe acarretou um novo convite para o Intergroom 2000.  Durante oito anos consecutivos foi considerado uns dos 40 melhores Groomers’ do mundo.

Fonte: Assessoria de imprensa SJC – Código BR Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *