Cinema se transforma em espaço para palestra para veterinários

Cinema se transforma em espaço para palestra para veterinários

Cinema se transforma em espaço para palestra para veterinários

Uma ação inédita transformará amanhã, dia 7 de agosto, o cinema de São José dos Campos em um espaço para a capacitação de veterinários. A iniciativa é uma forma descontraída de trabalhar a atualização dos profissionais, que após o treinamento sobre “Emergências e Traumas em Medicina Veterinária” assistirão ao filme Minha Mãe é uma Peça.

O evento acontecerá às 19h30, Cinemark Center Vale e é uma parceria entre a distribuidora de produtos pet SuperMix Life e a fabricante de medicamentos Agener União Saúde Animal.

A diretora comercial da SuperMix Life, Tais Motta, explica que São José dos Campos conta hoje com alguns dos maiores centros veterinários do Estado e esta foi a maneira encontrada pela SuperMix Life e Agener União de estimular a capacitação dos profissionais da cidade. “O dia a dia do veterinário é muito corrido e esta foi uma saída encontrada para incentivarmos o profissional a se dedicar à atualização, levando o treinamento a um lugar divertido, de uma forma descontraída”, diz.

A palestra será realizada pelo médico veterinário Rodrigo Cardoso Rabelo, conferencista na área de medicina intensiva no Brasil e no exterior, certificado pela Society Of Critical Care Medicine e pela American Hearth Association, nos Estados Unidos. Na mesma semana, as cidades de Sorocaba e Campinas também receberão a iniciativa.

Serviço:
Palestra no cinema
Tema: Emergências e Traumas em Medicina Veterinária
Data: 7 de agosto
Local: Cinemark Center Vale. Sala 6
Horário: 19h30
Realização: SuperMix Life e Agener União

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *