Compartilhando Riso realiza 1ª Mostra de Esquetes

Compartilhando Riso realiza 1ª Mostra de Esquetes

Compartilhando Riso realiza 1ª Mostra de Esquetes

Pra levar ao público joseense os benefícios do riso e da alegria, o grupo Compartilhando Riso realizará no dia 20 de setembro, às 19h, no Espaço Cultural Mário Covas, a 1ª Mostra de Esquetes Gargalhando Juntos.

A iniciativa objetiva promover o trabalho desenvolvido pelo grupo para público que não tem acesso às ações realizadas dentro dos hospitais. Além disso, o ingresso solidário, 1kg de alimento não perecível, será doado a uma instituição carente da cidade ainda a ser escolhida.

O evento contará com a apresentação de várias esquetes, que são pequenas cenas de teatro, desenvolvidas pelos próprios voluntários com base nas interações que acontecem nos hospitais.

“Preparamos tudo com muito empenho para que o público de divirta bastante! A ideia é fazer dessa mostra uma tradição no Compartilhando Riso, uma forma de levar a alegria e o riso além dos hospitais e ainda podermos ajudar uma instituição da nossa cidade”, conta Amarildo Barbosa, voluntário e coordenador de esquetes do Compartilhando Riso.

As apresentações são indicadas para toda a família e a retirada de ingressos acontecerá uma hora antes do evento no próprio Espaço Cultural Mário Covas, que fica localizado na Praça Afonso Pena, nº 29 – Centro, São José dos Campos. Os ingressos são limitados a 150 lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *