Drum ‘n’ Bossa no palco do Anexo com Fernanda Porto

Drum ‘n’ Bossa no palco do Anexo com Fernanda Porto

Drum ‘n’ Bossa no palco do Anexo com Fernanda Porto

Em noite de comemorações, o Anexo trará nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, o show da cantora Fernanda Porto, reconhecida internacionalmente por ter popularizado o estilo Drum ‘n’ Bossa (mix de D’n’B e Bossa Nova).

Além de ótima música, o evento é uma parceria do Anexo em prol do hospital do Gacc em São José dos Campos e comemora o aniversário do sócio Luciano Flexa, sua esposa Cris Ximenes e a DJ da casa Helba Wicher!

Fernanda Porto trará a São José dos Campos a apresentação de seu quarto álbum, Auto-Retrato, com participações de Christianne Neves e o DJ Junior Deep. O CD marca a volta da cantora e sua conhecida mistura da canção brasileira aos ritmos eletrônicos: brealbeat, nuJazz, bossa eletrônica, progressive house e o drum and nass, que a consagrou.

Fernanda Porto é cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira. O estouro nas pistas do mundo com a música Sambassim, remixada pelo DJ Patife, fez com que seu nome ficasse associado ao drum and bass, ritmo marcante no seu primeiro CD, o homônimo Fernanda Porto, com o qual ela conquistou vários prêmios e foi indicada ao Grammy Latino como artista revelação. O dueto com Chico Buarque na música Roda Viva do segundo CD, Giramundo, anunciou uma abertura para maior variedade sonora, em que o drum and bass não era excludente.

Sucesso nas discotecas europeias, Fernanda toca violão, guitarra, piano acústico, teclados, percussão, sax alto e soprano, além de comandar alguns módulos eletrônicos, dando uma percepção mais clara do seu projeto de criação que envolve programações eletrônicas.

Ela conta que escolheu o título Auto-Retrato para o último disco por perceber que toda a sua criação pode ser comparada a de um artista plástico quando resolve fazer a sua própria imagem. Ela afirma que compôs canções e experimentou novas sonoridades com total autonomia e liberdade.

Os ingressos para o show no Anexo custarão R$ 30 e serão totalmente em prol do Gacc. O Anexo Live Music fica na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *