Humanitas constrói nova sede em São José dos Campos

Humanitas constrói nova sede em São José dos Campos

Humanitas constrói nova sede em São José dos Campos

A Humanitas (Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos) iniciou a construção de sua sede própria. Em terreno adquirido ao lado da Igreja da Cidade, na região leste, a Humanitas está erguendo suas novas instalações com dois prédios, em um total de área a ser construída de 9.200 metros quadrados em uma área total de 31.000 metros quadrados.

Com suas atividades iniciadas em junho de 2017, a Humanitas hoje conta com 360 alunos do curso de Medicina, além da sua primeira turma de pós-graduação de Fisioterapia em UTI em parceria com a Santa Casa.

A nova estrutura, que está prevista para ser entregue no primeiro semestre de 2020, vai comportar com maior comodidade o número crescente de alunos, professores e funcionários. A cada semestre 60 novos alunos ingressam no curso de Medicina da Humanitas.

O complexo vai contar com auditório para 216 pessoas, 15 laboratórios, salas de aulas, consultórios e toda estrutura docente, administrativa e de convivência como cantina, Diretório Acadêmico, entre outros. A nova faculdade também terá aumento do estacionamento passando a abrigar um total de quase 400 vagas.

Outra novidade é a criação de uma área específica para os cursos de pós-graduação. Em breve a faculdade irá lançar outras modalidades na área da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *