Manhattan Experience traz Henrique Bredda pela primeira vez ao Vale do Paraíba

Manhattan Experience traz Henrique Bredda pela primeira vez ao Vale do Paraíba

Manhattan Experience traz Henrique Bredda pela primeira vez ao Vale do Paraíba

Um dos mais admirados gestores no mercado de investimentos, Henrique Bredda chega pela primeira vez ao Vale do Paraíba no dia 10 de setembro como palestrante do evento Manhattan Experience.
A iniciativa é da Manhattan Investimentos, escritório do grupo G20 da XP Investimentos com unidade em São José dos Campos.
Henrique Bredda foi eleito o melhor gestor de fundos de ações de 2018 pelo IBMEC-Infomey, o Alaska Black. Em sua apresentação, que promete ser imperdível, vai avaliar o comportamento da Bolsa de acordo com os acontecimentos políticos e econômicos, analisar o mercado atual e as oportunidades de investimentos no cenário de juros baixos que se apresenta.
Já a palestra de abertura fica por conta de Betina Roxo, analista da XP Investimentos e influencer digital em finanças, que vai falar sobre o cenário atual macroeconômico de forma mais abrangente.
Segundo a assessora da Manhattan Investimentos, Tatiane Silva “ambas as apresentações são oportunidades únicas de ter acesso às mais atuais informações do mercado financeiro com uma linguagem moderna e prática”.
O evento acontece no dia 10 de setembro às 18h30 no Hyde Park, Jardim Aquarius, São José dos Campos. Os convites podem adquiridos pelo site: http://eventosmht.com.br/

 

Sobre a Manhattan

A Manhattan Investimentos é um escritório do grupo G20 da XP Investimentos, as 20 empresas com maior destaque no atendimento ao cliente e na qualidade de seus serviços.
Com mais de 10 anos de experiência e 1,6 bilhões de reais sob assessoria de seus profissionais, a Manhattan possui escritório em 8 cidades e 2 estados. Em São José dos Campos conta com unidade localizada no Pátio das Américas, no Jardim Aquarius.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat