Alta gastronomia e adrenalina

Alta gastronomia e adrenalina

Alta gastronomia e adrenalina

O Polo Vale Decor lançou em dezembro a nova campanha para os profissionais que fazem parte do grupo. E o reconhecimento desta vez é mais do que especial: participar do Dinner in the Sky, que chega à São Paulo no início de 2020.

Para prestigiar um bom número de profissionais, o Polo já garantiu 3 plataformas do evento, cada uma com 22 lugares.

Já estão confirmados para o Dinner in the Sky os profissionais: Lucianny Bernardes, Daniela Carneiro, Carol Scarpeli, Milena Aguiar, Cintia Silva, Rafael Oliveira, Gustavo Martins, Valéria Costa, Cristiane Luckemeyer, Alexandre Harrisberger, Antonio Martinelli, Juliana Moraes e Mariana Lobo.

Famoso em todo o mundo, o Dinner in the Sky leva os convidados para um jantar completo com chefs renomados a uma altura de 50 metros do chão, em uma plataforma que lembra mesmo uma mesa de jantar e que pesa 4 toneladas.

Os participantes degustam de alta gastronomia com uma linda vista da cidade de São Paulo.

O Dinner in the Sky é um conceito que nasceu na Bélgica e está presente em mais de 40 países. Foi eleito pela revista Forbes como um dos 10 lugares mais inusitados do mundo para se jantar.

O chef escolhido para esta edição do Dinner in the Sky é uma atração à parte. André Wunderlich é um dos cozinheiros mais experientes do mundo neste formato, expert em trabalhar nas alturas.

Premiado e reconhecido por sua atuação em restaurantes estrelados da Itália, o chef André será o responsável por receber todos os chefs convidados do Dinner in the Sky além de comandar o time residente da próxima temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by