Ophélie Gaillard se apresenta no Teatro Colinas

Ophélie Gaillard se apresenta no Teatro Colinas

No próximo dia 17 de setembro, às 20 horas, Ophélie Gaillard, violoncelista francesa de renome internacional, se apresenta no palco do Teatro Colinas. A apresentação, um convite da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos, faz parte da temporada de concertos montados especialmente para o público em parceira com o Teatro Colinas.
Até dezembro, serão seis apresentações com grandes obras da música erudita e com a participação de solistas de renome nacional e internacional.

O projeto visa dar sustentabilidade à orquestra e proporcionar aos apreciadores de música clássica uma acústica diferenciada, com o conforto que o teatro oferece. Segundo Marcello Stasi, Diretor Artístico e Regente Titular da OSSJC, “a temporada no teatro abre espaço para encontros regulares de grau máximo de proximidade com a obra dos grandes mestres e a genialidade de renomados solistas”.

Para o público, um repertório com o melhor das apresentações da premiada solista: serão três suítes para violoncelo solo de Johann Sebastian Bach. Ingressos à venda no site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou na bilheteria do Teatro Colinas, de quarta-feira a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos, das 13h às 19h.

A Orquestra Sinfônica de São José dos Campos é viabilizada pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, tendo a AJFAC (Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura) como entidade executora. Para esta apresentação, a OSSJC conta com a parceria da Aliança Francesa.

Mais informações: 3911-7090.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat