Paulo Cunha é reeleito coordenador do Gedesp

Paulo Cunha é reeleito coordenador do Gedesp

Paulo Cunha é reeleito coordenador do Gedesp

O presidente da Aconvap, Paulo Cunha, foi reeleito nesta semana coordenador do Gedesp (Grupo de Estudos do Desenvolvimento Econômico, Social e Político) da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

O Gedesp tem agenda mensal de reuniões que buscam discutir temas de relevância para São José dos Campos e região e é formado pelos presidentes das principais associações de classe da cidade. São elas: Aconvap, ACI (Associação Comercial e Industrial), AEA (Associação de Engenheiros e Arquitetos), APCD (Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas), APM (Associação Paulista de Medicina), Assecon (Associação das Empresas Contábeis), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Sinduscon (Sindicato da Construção Civil) e Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares).

Segundo Paulo Cunha, neste segundo mandato “a intenção é colaborar com o desenvolvimento de vários setores da economia de São José dos Campos, uma vez que o Gedesp congrega as dez maiores associações de classe e representa mais de 80% da mão de obra formal da cidade”. Outra importante função do Gedesp é fiscalizar as ações e medidas dos Poderes Executivo e Legislativo, como também, da iniciativa privada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *