Piracicaba receberá ampliação da rede óptica

Piracicaba receberá ampliação da rede óptica

Piracicaba receberá ampliação da rede óptica

Nos próximos 30 dias a cidade de Piracicaba-SP receberá a ampliação da rede óptica já existente, abrangendo oito novos locais e permitindo a troca de dados em alta velocidade.

A execução será feita pela empresa E-Max Telecom contratada pela Prefeitura Municipal e trará também benefícios para os munícipes que de forma indireta usufruirão de uma rede mais rápida, que traz vantagens ao uso de sistemas administrativos e de navegação. Entre os locais que receberão a rede óptica estão: Biblioteca Municipal, Serviço Municipal de Perícias Médicas (SEMPEM), Poupatempo Estadual (guichês de atendimento da Prefeitura), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Secretaria Municipal de Abastecimento (SEMA), Secretaria Municipal de Transportes Internos, Divisão de Patrimônio e Centro de Doenças Infecto-Contagiosas (CEDIC).

A E-max Telecom é especializada em soluções digitais e está sediada em São José dos Campos-SP. A empresa é responsável por desenvolver estratégias estruturas e de sistemas que colocam a tecnologia a serviço da eficiência organizacional, com otimização de recursos, redução de custos e maior produtividade e segurança. Estão envolvidos na ação profissionais da área de projetos e de operação e as fibras aplicadas na nova rede serão fibras ópticas Furukawa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *