Planta & Raiz comemora 15 anos no Anexo

Planta & Raiz comemora 15 anos no Anexo

Planta & Raiz comemora 15 anos no Anexo

a banda Planta & Raiz, formada em 98 e adepta ao bom reggae, completa 15 anos e trará ao Anexo nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, seu 8º álbum lançado, um projeto duplo (Bora Viver e De Sol a Sol) produzido exclusivamente por Zeider, Samambaia e Franja, integrantes da banda.

O grupo, que começou sua carreira em feiras, casas noturnas e bares tocando basicamente covers, se consagra atualmente como umas das principais bandas de reggae do Brasil. O novo disco traz 14 faixas inéditas, a regravação de Telefone do Bem Jor e com muitas participações importantes como o Ferrero do NXZero, Claudia Leite, Tati Portela do Chimarruts, entre outros, além de diversas parcerias.

A banda iniciou as atividades quando o vocalista Zeider e o guitarrista Fernandinho, colegas de escola, uniram-se ao amigo Samambaia para tocar covers de Bob Marley na feira da Praça Benedito Calixto, em São Paulo. Então começaram a desenvolver suas próprias canções, finalizando o primeiro demo com quatro canções próprias.
Em 2001 já estavam participando de shows ao lado de bandas de renome como Peixelétrico e Maskavo e fazendo shows no Credicard Hall com Edson Gomes, Tribo de Jah, Natiruts, entre outros.

Com mais de 500 mil cópias de CDs e DVDs vendidos ao longo da carreira, a banda composta atualmente por Zeider Pires, Samambaia, Fernandinho, Franja e Juliano Hodapp traz a São José dos Campos o tour Bora Viver.

No ano passado a banda percorreu mais de 100 palcos diferentes e o novo álbum promete ganhar reconhecimento no mercado.
Os ingressos custarão R$ 50. As pessoas que tiverem nome na lista ou flyer pagam R$ 30. Os interessados em colocar o nome na lista devem enviar mensagem pela Fan Page do Anexo Live Music no Facebook. Facebook/anexodanena.

O Anexo Live Music fica localizado na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos.

Contato para entrevistas
Kiko – (11) 3733-7871 / (11) 99949-7158 / (11) 7714.9649

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *