Quarteto de Cordas da OSSJC se apresenta no Teatro Colinas

Quarteto de Cordas da OSSJC se apresenta no Teatro Colinas

Quarteto de Cordas da OSSJC se apresenta no Teatro Colinas

O Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos realiza na quarta-feira (17) a terceira apresentação da Temporada de Concertos preparada especialmente para o Teatro Colinas.

A apresentação com a participação de Matheus de Braga Castro (violino), Isaias Lopes (violino), Bruno de Almeida Carlos (viola) e Gustavo Pinto Lessa(violoncelo) terá no programa obras de Haydn.F.J, Alberto Nepomuceno e Beethoven. “Esperamos casa cheia, assim como ocorreu com as outras apresentações. Essa temporada no Teatro Colinas está sendo uma experiência nova e muito produtiva para nós”, afirmou o violinista Matheus.

Para o violista Bruno de Almeida Carlos, a expectativa é de um grande concerto. “Já estamos ensaiando há algum tempo, então as peças estão bem trabalhadas, o quarteto está maduro e com certeza o repertório vai agradar ao público”, ressaltou.

Mais três apresentações serão realizadas até dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou na bilheteria do Teatro Colinas, de quarta-feira a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos, das 13h às 19h.

A OSSJC está sob gestão da AJFAC (Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura) em parceria com a FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo).

Veja abaixo o programa completo:
F. J. Haydn- Quarteto Op. 76 N°1
Alberto Nepomuceno – Quarteto N°3 “Brasileiro”
L. Beethoven – Quarteto Op.18, Nº 1
Quarteto n°1 op18
I. Alegro com Brio
II. Adagio Affetuoso ed Appassionato
III. Allegro Molto
IV. Allegro

Fonte: Assessoria de imprensa São José dos Campos – Código BR Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *