Quarteto de Cordas faz especial de Mozart no Vicentina Aranha

Quarteto de Cordas faz especial de Mozart no Vicentina Aranha

Quarteto de Cordas faz especial de Mozart no Vicentina Aranha

O Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos irá realizar um concerto nesse domingo (11), às 19 horas, na Capela Sagrado Coração de Jesus, localizada dentro do Parque Vicentina Aranha.

“O público que nos prestigia no parque é sempre muito caloroso. Ali nós estamos muito próximos dos espectadores, eles podem ver nossa comunicação, é uma experiência muito legal porque é possível sentir a música de uma maneira diferente”, ressalta o violista Bruno de Almeida Carlos.

A apresentação terá exclusivamente peças de Mozart, será gratuita e com entrada aberta ao público. O violista Bruno fala sobre a expectativa da apresentação. “Teremos um programa clássico, iremos tocar somente Mozart e esperamos casa cheia para o espetáculo”, diz.

O Quarteto de Cordas é formado pelos violinistas Matheus de Braga Castro e Isaias Lopes Ferreira, o violista Bruno de Almeida Carlos e o violoncelista Gustavo Pinto Lessa, todos da OSSJC.

O grupo faz parte do Projeto Orquestra Sinfônica de São José dos Campos e é viabilizado pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, tendo a AJFAC (Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura) como entidade executora. Mais informações pelo telefone 3911-7090.

Programa da apresentação:
Divertimento n°1 in Dmaior KV 136(Mozart.W.A)
Divertimento n°2 in Ebmaior KV 137(Mozart.W.A)
Divertimento n°3 in Fmaior KV 138(Mozart.W.A)
Quarteto n°4 in C maior KV 157 (Mozart.W.A)

Fonte: Assessoria de imprensa São José dos Campos – Código BR Comunicação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *