Quinteto de Sopros apresenta-se na Capela do Vicentina Aranha

Quinteto de Sopros apresenta-se na Capela do Vicentina Aranha

Quinteto de Sopros apresenta-se na Capela do Vicentina Aranha

A Capela do Parque Vicentina Aranha será o palco do Quinteto de Sopros da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos no domingo (25). A apresentação será realizada às 19h com entrada gratuita e não é necessária a retirada antecipada de ingresso.

O clarinetista Eduardo Freitas conta sobre o repertório preparado para a apresentação e garante que o público ficará contagiado. “O programa desta apresentação foi escolhido especialmente para a capela. Além de peças do compositor alemão Danzi, feitas para esta formação de quinteto, também apresentaremos parte da obra do compositor húngaro Farkas. A música húngara com certeza irá contagiar o público. Outro momento especial será a execução da obra de Osvaldo Lacerda, que é praticamente inédita no Brasil”, disse.

O Quinteto é formado pelos músicos da OSSJC: Júlia Pedro Peres (flauta), Tatiana Batista de Mesquita (oboé), Eduardo Freitas (clarinete), Marcos Fokin (fagote) e Evandro Neves (trompa). A Orquestra está sob gestão da AJFAC (Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura) em parceria com a FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo).

A Capela fica dentro do Parque Vicentina Aranha situado na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302 – Vila Adyana. Mais informações: 3911-7090.

Fonte: Assessoria de imprensa – Código BR Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *