São José dos Campos recebe a 10ª edição da Construvale

São José dos Campos recebe a 10ª edição da Construvale

São José dos Campos recebe a 10ª edição da Construvale

Considerada a maior feira de assuntos imobiliários e construção civil, a Construvale chega a sua décima edição e acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto no Expo Vale Sul Shopping, em São José dos Campos.

Com mais de 320 estandes, este ano o evento contará com a presença de construtoras, incorporadoras, empresas de materiais e insumos, comunicação, decoração, acabamento, arquitetura, paisagismo, movelaria, equipamentos, segurança, maquetes, instituições financeiras e prestadoras de serviço.
O público esperado para os quatro dias de evento é de aproximadamente 20 mil pessoas, com uma expectativa de R$ 28 milhões em volume de negócios. Em 2013, a Construvale contou com a participação de 16 mil visitantes.

Além da presença de duas das maiores instituições financeiras do país, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal disponibilizando um espaço com simulação de crédito, escolha de imóveis, simulação de financiamento e outras ferramentas, a feira traz importantes empresas do setor da construção e grandes novidades em relação ao ano passado, como a assinatura do Protocolo de Intenções para a criação do Centro de Inovações Tecnológicas da Construção, uma parceria da Aconvap, Parque Tecnológico e Prefeitura Municipal.

Alguns estandes chamam a atenção pela inovação, como é o caso da empresa SpaceMarker, que fará a apresentação dos chamados Módulos Especiais, que são modelos de containers desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente para escritórios, lojas, ações promocionais etc, e a Vale Maquetes, especializada em maquetes arquitetônicas, maquete de interiores e mocapes.

Zuilia Prado, sócia da Vale Maquetes, acredita que a Construvale ajudará na divulgação da empresa. “Este ano é a primeira vez que estamos participando e nosso objetivo é divulgar o trabalho da empresa às construtoras e incorporadoras. Queremos focar no crescimento da empresa”, afirmou. No dia da exposição, a Vale Maquetes terá trabalhos em exposição e dentre eles estará a maquete arquitetônica da Catedral São Dimas, de São José dos Campos.

A Unicom Engenharia, especializada em concreto, terá em exposição uma máquina de chapisco e a empresa Praquemarido apresenta aos visitantes soluções rápidas e fáceis para pintura e reforma, hidráulica, ar condicionado, piscina e jardim.

A Construvale dará destaque também à comercialização de lançamentos imobiliários e à forte presença da comercialização de imóveis de terceiros. A empresa Reflora estará comercializando um pré-lançamento durante a feira e o loteamento Ecopark Bourbon, localizado entre as Rodovias Dutra e Carvalho Pinto, comercializará lotes 304.718m².

Já a Maciel Negócios Imobiliários, de São José dos Campos, terá em exposição apartamentos, casas e terrenos, com ótimas condições e benefícios para quem fechar negócio durante a feira. Ilson Maciel, diretor da imobiliária, conta que participar da Construvale já é tradição na empresa. “Acho que já estamos em nossa quarta participação, se não for mais, e acreditamos que essa é uma ótima oportunidade para divulgar nossos produtos e captar clientes, em curto e longo prazo”.
Para as crianças, o evento disponibilizará um playground com brinquedos educativos e sustentáveis e os alunos da Universidade Paulista (Unip) farão a exposição de móveis recicláveis construídos por eles mesmos.

Ao final da feira, os estandes mais bonitos e inovadores farão parte de uma votação, realizada pela coordenação do evento, e serão classificados os vencedores do 1º, 2º e 3º lugar.

A Construvale é promovida anualmente pela Aconvap e neste ano o novo projeto “Aconvap MEI, EPP e ME”, beneficiará os microempreendedores individuais, empresas de pequeno porte e microempresas, que terão uma área especial reservada para a participação deles.

A feira acontecerá quinta e sexta-feira das 14 às 22 horas e sábado e domingo das 10 às 22 horas no Expo Vale Sul Shopping, que fica localizado na Av. Andrômeda, nº 200 – Jardim Satélite, São José dos Campos. A entrada na feira é gratuita, mas é preciso fazer um cadastro na entrada.
Acesse o portal da feira www.feiraconstruvale.com.br e consulte as principais atrações e expositores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *