São José dos Campos sedia Encontro Secovi de Gestão Condominial da RMVale

São José dos Campos sedia Encontro Secovi de Gestão Condominial da RMVale

São José dos Campos sedia Encontro Secovi de Gestão Condominial da RMVale

No dia 7 de novembro, a Regional do Secovi na Região Metropolitana do Vale do Paraíba promoverá para síndicos, subsíndicos e profissionais de administradoras de condomínios associadas e representadas pelo Secovi-SP a palestra “Portaria virtual – nova gestão de acesso aos condomínios e loteamentos” durante o Encontro de Gestão Condominial.

O renomado palestrante, o Juiz da 2ª Vara do Juizado Especial Cível de São José dos Campos Marcos Alexandre Bronzatto Pagan, abordará as questões jurídicas que envolvem a polêmica contratação de “portarias virtuais” debatendo a rica discussão de ordem administrativa e jurídica que este assunto gera.
Marcos Pagan é também é Juiz da Turma de Uniformização dos Colégios Recursais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e membro da Diretoria do Fojesp (Fórum dos Juizados Especiais Cíveis do Estado de São Paulo).

O evento é gratuito e acontecerá no auditório da FAAP, localizada na Av. Dr. Jorge Zarur, 650 – Jd. Esplanada, às 18h30. Informações e inscrições podem ser realizadas pelos telefones (12) 3922-6605 e 3942-9975 ou pelo e-mail valedoparaiba@secovi.com.br.

Os participantes podem contribuir com a Campanha do Ampliar doando no dia uma lata de leite em pó. Os donativos arrecadados serão entregues ao Lar Nossa Senhora da Salette de São José dos Campos.

A palestra valerá ainda 25 pontos para os segmentos de Administração de Condomínios e Loteamento do PQE e 10 pontos para o eAC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *