Secovi promove Encontro do Mercado Imobiliário no Vale do Paraíba

Secovi promove Encontro do Mercado Imobiliário no Vale do Paraíba

Secovi promove Encontro do Mercado Imobiliário no Vale do Paraíba

A edição de 2013 do Encontro de Mercado Imobiliário no Vale do Paraíba acontecerá dia 15 de agosto, às 8h30, na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) de São José dos Campos.

Destinado a empresários e profissionais que atuam no setor, além de dirigentes de entidades e autoridades governamentais, o encontro acontece anualmente para promover o intercâmbio de informações entre as regiões do estado e discutir assuntos de interesse do segmento.

O diretor regional do Secovi no Vale do Paraíba, Frederico Marcondes César, realizará a abertura do evento ao lado de Flávio Amary, vice-presidente do Interior do Secovi-SP.

De acordo com Frederico, o objetivo do encontro é incentivar a discussão de temas emergentes e atuais do setor imobiliário, além de difundir a informação no setor. “Um dos pontos principais das apresentações será a questão jurídica de incentivo para as empresas que utilizam o sistema de RET (Regime Especial de Tributação). Além disso, debateremos o momento atual da construção civil e a perspectiva na região”, afirmou o diretor.

A palestra “Adensamento urbano e verticalização: caminhos para o desenvolvimento das cidades” será ministrada por Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP. Na sequência, o advogado Ricardo Lacaz Martins, membro do conselho jurídico do Sindicato, falará sobre “Regime especial de tributação do patrimônio afetado”.

As inscrições são gratuitas e os presentes poderão doar pacotes de folhas sulfites que serão entregues ao GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer, de São José dos Campos.
                   

Serviço:

Data: 15 de agosto de 2013 (5ª feira)
Horário: 8h30 – credenciamento / evento das 9 às 12 horas
Local: FAAP/São José dos Campos (Av. Dr. Jorge Zarur, 650 – Jardim Apolo)
Informações e reservas: (12) 3922-6605 / 3942-9975 – e-mail:
valedoparaiba@secovi.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *