Sentran lança inovações tecnológicas para condomínios, indústrias e prédios públicos

Sentran lança inovações tecnológicas para condomínios, indústrias e prédios públicos

Sentran lança inovações tecnológicas para condomínios, indústrias e prédios públicos

A Sentran, empresa com atuação nacional integradora de soluções de mobilidade urbana, segurança eletrônica e redes de comunicação para cidades, condomínios e indústrias, movimentou o mercado do Vale do Paraíba na semana passada.

Em evento seleto no condomínio Jardim do Golfe em São José dos Campos, o diretor da empresa, Eduardo Ramalho, mostrou as inovações tecnológicas implementadas pela primeira vez no Brasil em um condomínio residencial. A iniciativa teve parceria com as empresas Minipa Senses e NIP BR que, juntamente com a Sentran, tornaram essa realidade possível dentro do Jardim do Golfe com uma estrutura do que há de mais moderno em segurança, tecnologia da informação e comunicações.

Com toda a comunicação e acessos integrados, o Jardim do Golfe pode ser considerado o condomínio mais moderno do Brasil.

O evento também contou com apresentação do “Ciência em Show”, famoso nacionalmente por contar com um programa fixo na TV Globo, além de participações e programas na National Geographic TV, SBT e Youtube..

Entre as inovações presentes no Jardim do Golfe, e que estão disponíveis para condomínios, indústrias e cidades, estão câmeras com resolução Full HD, sistema de proteção perimetral por fibra óptica, à prova de oscilações, raios e quedas de energia, controle de acesso com biometria, alarme, dispositivo antissequestro, entre outros.

A Sentran é uma empresa de São José dos Campos também especializada em tecnologia voltada ao trânsito com serviços e produtos como fiscalização eletrônica, estacionamento rotativo, painéis de mensagem variável, montagem e operação de CCOs entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *