Vicentina Aranha recebe artesãos joseenses em feira no parque

Vicentina Aranha recebe artesãos joseenses em feira no parque

Vicentina Aranha recebe artesãos joseenses em feira no parque

Os visitantes do Parque Vicentina Aranha terão a oportunidade de conhecer o trabalho de diversos artesãos da cidade durante a Feira Mãos e Arte, que acontece no terceiro domingo de todo mês, a partir deste domingo, dia 21 de abril, das 9h às 13h. Esta é uma oportunidade de proporcionar contato com artesanatos de qualidade, símbolos da cultura e tradição de São José dos Campos.

Segundo a gestora cultural do Vicentina Aranha, Analu Oliveira, a iniciativa é uma forma de valorizar o artesanato e proporcionar mais um atrativo para os visitantes. “Queremos incrementar o parque, embelezar os pavilhões com arte, além de valorizar o artesanato dos joseenses”,diz.

Na primeira Feira Mãos e Arte, poderão ser vistos trabalhos de patchwork, customização, bordados, bijuterias, reciclagem, sabonetes artesanais e outros. O trabalho de dez joseenses será colocado à venda nas varandas do Pavilhão Companhia Paulista (foto).

Ainda de acordo com a gestora cultural, os organizadores pretendem aumentar o número de artesãos nas próximas feiras e oferecer produtos também de outros municípios da região do Vale do Paraíba.

O Parque Vicentina Aranha fica na Rua Prudente Meirelles de Moraes, 302, Vila Adyana – São José dos Campos

Fonte: Código BR Comunicação – Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *