Villa Cores traz um panapaná em sua vitrine

Villa Cores traz um panapaná em sua vitrine

Villa Cores traz um panapaná em sua vitrine

Panapaná: coletivo de borboletas, que migram em certas épocas, formando verdadeiras nuvens. É com esse conceito de natureza, beleza e sazonalidade que a Villa Cores Revestimento e Decoração lança a sua vitrine suspensa.

Criada pelos profissionais Gustavo Martins e Karin Becker, da GM Arquitetura, o espaço leva para a Rua Madre Paula em São José dos Campos um clima que traz a liberdade do céu e das borboletas.

Para a designer Karin Becker, o espaço da Villa Cores proporciona uma livre criação e foi possível misturar os tons terrosos em alta como laranja seco e ocre com outras tendências como a geometria e as folhagens.

A vitrine também apresenta uma sensação de movimento com as borboletas distribuídas pelo espaço. “São duas propostas que unem a liberdade de criar e as tendências da estação como as almofadas posicionadas dentro das gaiolas”, explica o arquiteto Gustavo Martins.

Parceiros da Villa Cores há muitos anos, os profissionais destacam a diversidade de produtos presentes na loja. “Quando queremos algo com design moderno e diferente, encontramos aqui, desde materiais para paredes como tecidos e cortinas”, afirmou Karin.

Para quem quiser conhecer a vitrine, basta visitar a Villa Cores na Rua Madre Paula, 93, Vila Ema, São José dos Campos. Mais informações: www.villacores.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *