Nós, Agência de Marketing Digital – Código BR, nascemos em 2005 em São José dos Campos-SP com o propósito de fazer diferença para os clientes com um atendimento próximo e pessoal, sintonizados com os desafios e demandas de cada negócio.
Essa conexão com o cliente, com os objetivos e os resultados das empresas que atendemos, resulta numa visão empresarial única.
Os 15 anos de experiência e mais de 100 clientes atendidos pela Agência de Marketing Digital – Código BR trazem uma bagagem e um portfólio repleto de cases de sucesso.
Já atendemos clientes de todos segmentos e portes, com serviços direcionados para cada negócio, um escopo criado especialmente para cada um.
Criação de novas marcas e seu posicionamento no mercado. Expansão de marcas já consolidadas. Relacionamento das empresas com a imprensa, formadores de opinião e comunidade.
Transformação digital para todos os clientes, agregando as mais atuais formas de marketing e comunicação do novo milênio.
São muitas as histórias de sucesso que marcam os primeiros 15 anos da Código BR, cada uma com suas particulares, mas todas com uma semelhança: a dedicação e o protagonismo da agência ao oferecer os melhores serviços de forma surpreendente, criativa e comprometida.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Fundadora e diretora da agência há 15 anos, responsável pela direção geral, atendimento de clientes, assessoria de imprensa, relações públicas e marketing digital. Apaixonada por escrever, líder e com um espírito empreendedor, Bianca é formada em jornalismo com MBA em marketing. |
![]() |
Profissional de criação e designer publicitário, responsável pela direção de arte, produção e edição de vídeos e gerenciamento de mídias sociais. |
![]() |
Redatora, responsável pela produção e revisão de conteúdos dos clientes e da Código BR, além de gerenciamento de mídias sociais. |
![]() |
Profissional de SEO e Link Building, responsável por melhorar o posicionamento dos clientes e da própria Código BR nas buscas do Google, além de melhorar a atratividade e aumentar o tráfego dos sites. Comunicativo e relações públicas por natureza, Rafael tem formação acadêmica em Comunicação Social, inbound marketing e produção de conteúdo digital. |
![]() |
Profissional de Google e Facebook Ads, responsável pelas duas áreas citadas e pela parte de planejamento, criação do Marketing Digital e mensuração de resultados. Com um perfil analítico, Denis é formado em engenharia da computação, mas também vários outros cursos na área de Ads, Marketing Digital, Inbound Marketing. |
![]() |
Gestor de Projetos e Full-stack Developer, responsável pela parte de desenvolvimento e programação de sites. Roberto é formado em engenharia de software e gestão da tecnologia da informação. |