O diretor comercial da plataforma Acelerato conta com o trabalho estratégico de Linkedin PR para conquistar audiência e relevância nessa que é a maior rede social profissional do mundo, responsável por 75% das decisões de compra de clientes B2B.
Como a maioria dos executivos, uma das principais dores do cliente era a falta de tempo e conhecimento aprofundado de marketing para elaborar e executar uma comunicação constante com o público nas mídias sociais. O desafio de elevar sua imagem pessoal, e consequentemente, o poder de impacto do produto Acelerato foi superado com uma estratégia personalizada de conteúdos e atuação digital.
Com foco no no varejo e tecnologia o cliente hoje conta com uma estratégia exclusiva para o seu tom de voz, gerando novos negócios, reputação, autoridade e relevância. Como principal porta-voz da marca, ele coloca o Acelerato no centro da discussão, abrindo novas conexões
com o público-alvo e atraindo perfis tomadores de decisão.
Como principal porta-voz da marca, ele coloca o Acelerato no centro da discussão, abrindo novas conexões com o público-alvo e atraindo perfis tomadores de decisão. Somente no período de 90 dias foram conquistados índices exponenciais como mais de 1.100% de crescimento em métricas como interações, mensagens e novos seguidores.