Ciclo de Debates Secovi-SP recebe Ives Gandra Martins

Ciclo de Debates Secovi-SP recebe Ives Gandra Martins

Ciclo de Debates Secovi-SP recebe Ives Gandra Martins


“Impeachment por culpa grave” é o tema de palestra do jurista em evento conjunto NAT/Olho no Olho

O Secovi-SP realiza mais uma iniciativa conjunta do Núcleo de Altos Temas e da política Olho no Olho da entidade: o Ciclo de Debates Secovi-SP: Vamos Mudar o Brasil!
No encontro, que acontece no dia 11/4, a partir das 12 horas, o jurista Ives Gandra da Silva Martins analisa o atual ambiente político nacional por meio da palestra “Impeachment por culpa grave”.
“As crises política, econômica, de ética e de confiança representam oportunidade de reorganizar o País. É imperativo resolver o impasse político. Sua solução, porém, não representa o fim dos problemas nacionais. Eles são muitos, são grandes, preocupantes. Exigem discussão, planejamento e ação”, afirma o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary.

Abertura

Hoje, dia 8 de abril, o senador Ronaldo Caiado (DEM/GO) fará a abertura do Ciclo de Debates: Vamos Mudar o Brasil. O evento acontece na sede do Sindicato (Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana), pontualmente às 12 horas.
O líder do Democratas no Senado ressalta que “ouvir a voz das ruas é obrigação dos parlamentares”. E é justamente sobre isso que o senador Caiado vai falar durante sua palestra nesta sexta-feira.
Os debates, na sede do Secovi-SP, são exclusivos para associados da entidade e membros do NAT. Informações e reservas no telefone (11) 5591-1306. O credenciamento de jornalistas interessados em participar deve ser feito pelos contatos da Assessoria de Comunicação do Secovi-SP (aspress@secovi.com.br).

Ciclo de Debates Secovi-SP: Vamos Mudar o Brasil!
Data: 11 de abril de 2016 (segunda-feira)
Horário: 12 horas às 14h30 (pontualmente)
Local: Sede do Secovi-SP – Rua Dr. Bacelar, 1043
Estacionamento: Rua Luís Góis, 2.100 Vila Mariana – São Paulo
Informações e reservas: (11) 5591-1306

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *