Você tem ideia do potencial que o Facebook tem para impulsionar os resultados do seu negócio?
A plataforma não se tornou a maior rede social do planeta à toa. São mais de 2 bilhões de usuários mensais. Desses, 1,66 bilhão de contas ativas diárias.
Agora, pare e pense. Imagine toda essa gente tendo contato com a sua empresa. Então, chegou a hora de saber mais sobre essa poderosa ferramenta.
Vem com a gente e fique por dentro de:
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Faz tempo que as redes sociais deixaram de ser um meio de fazer amigos e se tornaram um ambiente de fazer negócios.
Assim acontece com o Facebook que superou as estimativas dos analistas de Wall Street e fechou o 4º trimestre de 2019 com receita de US$ 21,08 bilhões, uma alta de 25% na relação ano a ano.
A rede social que contabiliza 2,5 bilhões de usuários mensais e 1,66 bilhão de contas ativas diárias no mundo completou 16 anos no início de 2020 é, sem dúvida alguma, uma fonte valiosa de geração de Leads para a sua empresa.
Não há como negar a influência que a plataforma tem hoje, crescendo no mercado de publicidade digital, principalmente vendendo segmentação para anunciantes.
Tanto que o Faceboos Ads se tornou o principal concorrente do Google Adwords para links patrocinados.
O Facebook evoluiu muito e hoje são várias as possibilidades de usá-lo para que o seu negócio seja notado.
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A boa notícia é que é possível através da segmentação de Facebook Ads, que permite maximizar o potencial das suas campanhas de Marketing, chegar a mais clientes.
Segmentar e refinar seu público vai ajudá-lo a atingir melhores resultados, pois vai possibilitar trabalhar com usuários que ela própria determina e delimita.
Ou seja, ao fazer segmentação, você pode escolher exatamente as características do seu público-alvo, como idade, região em que mora, gênero, interesses, comportamentos, etc.
Dá para fazer isso de duas maneiras:
Mas não se esqueça de definir a persona para a qual você pretende direcionar o conteúdo.
Ao fazer um anúncio segmentado, não serão todos os usuários do Facebook que irão vê-lo. Apenas aqueles com o perfil que você determinou.
Assim, as chances das pessoas conhecerem sua empresa é muito maior.
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Ao todo, é possível criar 4 tipos de segmentações de público no Facebook Ads. São eles:
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Não existe segredo, apenas bom senso e foco no seu negócio.
Ponto. Só assim, você terá uma tela com conteúdos que precisa e/ou gosta.
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Se existem 7 bilhões de serem humanos no planeta, cerca de 1 em cada 7 pessoas checa o Facebook a cada dia. Ou seja, a rede social mais usada no mundo.
Das mais de 2 bilhões de contas ativas, 130 milhões delas são brasileiras, colocando o país como terceiro principal usuário da rede social, junto com a Indonésia, atrás somente de Índia e Estados Unidos.
Versátil e abrangente, o Facebook reúne muitas funcionalidades no mesmo lugar. Perfeito para gerar negócios e relacionamentos.
E quando se pensa em Inbound Marketing é praticamente impossível não estar no Facebook.
Então, se você gostou de saber mais sobre segmentação e tudo o que o Facebook pode proporcionar para a sua empresa/negócio, aumentando a chance do potencial de compra, aproveite a oportunidade e fidelize o seu cliente.
Isso e muito mais você pode alcançar com a experiência dos profissionais da Código BR, especializados em Inbound Marketing e Face Ads, entre outras estratégias.
Quer saber mais? Então, entre em contato conosco deixando o seu comentário ou clicando aqui.