Marca criada pela professora de inglês Sophia Donata em julho de 2020 para ser o primeiro clube de assinatura para crianças em inglês do Brasil, com lançamento inicial em São José dos Campos/SP.
Desenvolver o nome, o logotipo e todo o trabalho de branding desse lançamento com foco nas crianças de 3 a 9 anos, com personas de pais e mães que buscam oferecer aprendizado e diversão recebendo uma caixa mensal com atividades em inglês de acordo com cada faixa etária.
Estudo completo de personas e público-alvo para desenhar a estratégia de lançamento e marketing constante, criação das peças de divulgação, páginas nas mídias sociais e conteúdos alinhados com as dores do público. Trabalho de marketing digital integrado com assessoria de imprensa para gerar credibilidade ao produto que é inovador mas ainda desconhecido do mercado.
Meta de caixas vendidas por mês superada desde o lançamento, crescimento linear das assinaturas, 5 matérias nos veículos de imprensa mais conceituados da região do lançamento, público crescente com alto engajamento e contratação via digital.