Corrida General Salgado comemora 30 anos

Corrida General Salgado comemora 30 anos

Corrida General Salgado comemora 30 anos

A já tradicional Corrida General Salgado, realizada em Taubaté, comemora seu 30º ano se consagrando como uma das mais importantes corridas de rua da região abalizadas pela Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paulista de Atletismo.

O evento, que acontecerá no dia 29 de março, reunirá este ano mais de 5 mil atletas amadores e profissionais de todo o Vale do Paraíba.

Com largada na Avenida do Povo, às 8h, e chegada no 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a competição será disputada em percursos de 5km (corrida e caminhada) e 10km (corrida), em uma única volta.

A entrega do KIT (chip, número de peito e camiseta) será realizada no dia 27 (sexta feira), das 13h às 20h, e dia 28 (sábado), das 9h às 17h, no 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Taubaté.

A academia Cunzolo Acqua Fitness, patrocinadora do evento, será a responsável pela marcação das quilometragens, identidade visual da prova e aquecimento dos atletas, além de disponibilizar no dia do evento um painel de fotos para registrar a participação de cada corredor.

Os mais de 200 alunos inscritos da academia contarão ainda com um estande vip com sorteio de brindes, frutas, massagem, guarda-volumes e espaço kids.
Thais Cunzolo, gerente da academia, acredita que a corrida é uma ótima oportunidade para estimular a prática da atividade física. “Esta corrida é uma das maiores do Vale do Paraíba e participar de um trajeto tão familiar a todos de Taubaté é um privilégio. As pessoas estão entendendo cada vez mais que a atividade física não é um modismo, mas sim algo que lhes proporciona saúde, bem-estar e qualidade de vida”, afirma.

Serviço
Corrida General Salgado
Data: 29/03/14
Largada: 8h na Avenida do Povo
Chegada: 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior
Entrega do kit (chip, número de peito e camiseta): dia 27 (sexta feira), das 13h às 20h, e dia 28 (sábado), das 9h às 17h – 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *