
Se você já fez já participou de algum evento ou conversou com alguém da área de Marketing Digital, com certeza deve ter escutado falar do termo “funil de vendas”. Ele é essencial no processo de Inbound Marketing de qualquer site ou empresa. E sendo bem feito, ajudará a conseguir novos clientes e crescimento do negócio. Neste conteúdo falaremos […]

Com certeza, você conhece o Google, mas você conhece o Google Ads ou AdWords? Se não ou caso tenha alguma dúvida ainda, sobre essa plataforma, fique aqui conosco que explicaremos para você. Você já fez alguma busca no Google e quando você apertou o “Enter” apareceu logo no início um resultado de busca super completinho […]

Já ouviu falar em Lead? Se você tem uma empresa ou admira a empresa que trabalha, você quer que ela cresça, certo? E crescer, na grande parte dos casos, remete a um aumento de clientes. Pois então, se você se encaixa e concorda com o parágrafo anterior você precisa saber o que é e como […]

Você já ouviu falar no termo SEO? Provavelmente, sim. Com o crescimento do marketing digital no mercado, o SEO entrou nesta onda também e, por isso, a procura e demanda pelos serviços e por profissionais da área têm aumentado. Isso acontece porque SEO e Marketing Digital caminham juntos. Então, se você tem um negócio/empresa ou […]

Nos últimos dias, em que a pandemia do COVID-19 ganhou mais força no Brasil, a quarentena tem sido algo comum para grande parte da população brasileira. Resultado: as pessoas estão mais tempo conectadas à internet. Isso acentua o já grande uso da rede pelas pessoas e abre uma oportunidade para as empresas investirem mais no […]

Precisa de uma forma para encontrar as pessoas certas ou potenciais consumidores do seu produto ou serviço? A landing page é um excelente meio para você conseguir. Fique atento a este conteúdo, pois nele falaremos o que é e o porquê dela ser o meio indicado para atrair seus potenciais clientes. No post de hoje, […]

Você sabe como provocar uma resposta imediata, encorajar uma venda ou o download de um material promocional, por exemplo? Vamos conhecer melhor essa ferramenta muito interessante. O Call to Action ou CTA nada mais é do que uma mensagem construída em sites, artigos e peças de publicidade que serve como motivação para o público interagir […]

Atualmente, existem diversas maneiras das empresas se relacionarem e encontrarem novos clientes graças ao Marketing Digital, que oferece vários benefícios em comparação às mídias offline. Em primeiro lugar, é importante entender que o seu site não é um folder de vendas, mas sim uma mídia que fornece informações de valor para os seus visitantes e, […]

2019 foi, sem dúvida, o ano do Instagram e de muitas transformações nas redes sociais. Você conseguiu acompanhar? O fato é que 66% da população brasileira é usuária das mídias sociais. Essa porcentagem representa mais de 140 milhões de usuários ativos, segundo o relatório Digital in 2019, feito pela We Are Social em parceria com […]

Definitivamente, saímos da “era da interrupção” (quando a mídia interrompe uma programação para transmitir uma mensagem publicitária) para a “era do engajamento (basicamente caracterizado pela energia, dedicação e concentração no trabalho)”. Mas o que isso quer dizer? Que o mundo muda muito rápido, o tempo todo. E hoje, no universo do storytelling, a técnica de […]