fbpx

Blog

CALL TO ACTION: INDISPENSÁVEL EM SUA ESTRATÉGIA DIGITAL

CALL TO ACTION: INDISPENSÁVEL EM SUA ESTRATÉGIA DIGITAL

Você sabe como provocar uma resposta imediata, encorajar uma venda ou o download de um material promocional, por exemplo? Vamos conhecer melhor essa ferramenta muito interessante. O Call to Action ou CTA nada mais é do que uma mensagem construída em sites, artigos e peças de publicidade que serve como motivação para o público interagir […]

BENEFÍCIOS DO MARKETING DIGITAL PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

BENEFÍCIOS DO MARKETING DIGITAL PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Atualmente, existem diversas maneiras das empresas se relacionarem e encontrarem novos clientes graças ao Marketing Digital, que oferece vários benefícios em comparação às mídias offline. Em primeiro lugar, é importante entender que o seu site não é um folder de vendas, mas sim uma mídia que fornece informações de valor para os seus visitantes e, […]

2019 FOI O ANO DO INSTAGRAM – O QUE VEM PELA FRENTE?

2019 FOI O ANO DO INSTAGRAM – O QUE VEM PELA FRENTE?

2019 foi, sem dúvida, o ano do Instagram e de muitas transformações nas redes sociais. Você conseguiu acompanhar? O fato é que 66% da população brasileira é usuária das mídias sociais. Essa porcentagem representa mais de 140 milhões de usuários ativos, segundo o relatório Digital in 2019, feito pela We Are Social em parceria com […]

MARCAS CRIAM HISTÓRIAS! COMO VOCÊ QUER SER LEMBRADO?

MARCAS CRIAM HISTÓRIAS! COMO VOCÊ QUER SER LEMBRADO?

Definitivamente, saímos da “era da interrupção” (quando a mídia interrompe uma programação para transmitir uma mensagem publicitária) para a “era do engajamento (basicamente caracterizado pela energia, dedicação e concentração no trabalho)”. Mas o que isso quer dizer? Que o mundo muda muito rápido, o tempo todo. E hoje, no universo do storytelling, a técnica de […]

COMO FICA A ASSESSORIA DE IMPRENSA COM TANTAS MUDANÇAS?

COMO FICA A ASSESSORIA DE IMPRENSA COM TANTAS MUDANÇAS?

Tenho pensado e pesquisado bastante, além de sentir no meu trabalho diário o que as pessoas estão consumindo em conteúdo. E acho que a assessoria de imprensa, assim como a imprensa, está bem viva. Ambas, até porque uma é consequência da outra, estão em transformação. E o que não está hoje em dia? A evolução […]

COMO PLANEJAR O INBOUND MARKETING DA SUA EMPRESA

COMO PLANEJAR O INBOUND MARKETING DA SUA EMPRESA

Você sabia que antes de fazer qualquer postagem é preciso planejar e definir persona e público alvo para ter uma comunicação realmente eficaz? O marketing de qualquer empresa normalmente está focado no cliente, por isso, é natural que a criação de uma persona detalhada irá tornar o seu planejamento de marketing digital uma tarefa muito […]

MARKETING DE CONTEÚDO: TRANSFORME RELACIONAMENTO EM VENDAS

MARKETING DE CONTEÚDO: TRANSFORME RELACIONAMENTO EM VENDAS

“Quem quer interagir e ter empatia com um robô?” Começando com essa expressão de um professor muito querido, convido a pensarmos juntos sobre um termo tão falado atualmente, mas que poucas pessoas realmente conhecem. A forma mais fácil de explicar o marketing de conteúdo é imaginar uma conversa. Mas aquele papo bom, em que falamos […]

Open chat